CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Copa das Confederações vende 74.000 ingressos em 24h

No primeiro dia de comercialização dos ingressos para a Copa das Confederações de 2013 – de 15 a 30 de junho -, 74.000 bilhetes foram vendidos. Pelo balanço divulgado nesta quinta-feira pela Fifa, a procura foi recorde na história da competição criada em 1992, sendo que as entradas mais solicitadas foram para o jogo de […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 01h11 - Publicado em 22 nov 2012, 10h39

No primeiro dia de comercialização dos ingressos para a Copa das Confederações de 2013 – de 15 a 30 de junho -, 74.000 bilhetes foram vendidos. Pelo balanço divulgado nesta quinta-feira pela Fifa, a procura foi recorde na história da competição criada em 1992, sendo que as entradas mais solicitadas foram para o jogo de abertura em Brasília e a final no Rio.

Leia também:

Copa: por que você não vai conseguir comprar um ingresso

Cafu apresentará bola oficial da Copa das Confederações

A venda de ingressos para a Copa das Confederações começou na manhã de quarta e nessa primeira fase é exclusiva para donos do cartão de crédito Visa, um dos patrocinadores da Fifa, e acontece apenas através do site da entidade, até o dia 30 de novembro.

Leia também:

Leia também: Brasil bate Argentina nos pênaltis e vence Superclássico

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A enorme procura por ingressos no primeiro dia provocou lentidão no processo online de compra. Além disso, um problema técnico atrapalhou alguns clientes – segundo a Fifa, 165 pessoas foram afetadas -, mas a falha foi resolvida pela prestadora, ainda segundo a Fifa.

Leia também:

Leia também: Copa de 2014, por enquanto, decepciona dentro e fora dos estádios

A venda de ingressos será aberta a todos os interessados, entre 3 de dezembro e 15 de janeiro, no site da Fifa.

Das oito seleções participantes, sete já estão definidas: Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Japão, Taiti e México – falta apenas o campeão africano. O sorteio dos grupos do torneio acontecerá no dia 1º de dezembro. Os jogos serão nas cidades de Brasília, Rio, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador – três em cada uma, com exceção de Brasília, que vai receber apenas a abertura do torneio.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade