ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Contra Honduras, Mano mantém Gabriel e Leando Damião no time titular

O técnico Mano Menezes decidiu manter o goleiro Gabriel e o atacante Leandro Damião na equipe titular que enfrentará Honduras, às 13h (de Brasília) deste sábado, em confronto válido pelas quartas de final do torneio olímpico de futebol. A boa atuação do arqueiro na vitória por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia, nesta quinta, […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h24 - Publicado em 4 ago 2012, 12h38

O técnico Mano Menezes decidiu manter o goleiro Gabriel e o atacante Leandro Damião na equipe titular que enfrentará Honduras, às 13h (de Brasília) deste sábado, em confronto válido pelas quartas de final do torneio olímpico de futebol. A boa atuação do arqueiro na vitória por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia, nesta quinta, e seu melhor aproveitamento em defesas de pênalti, fundamento que decidirá a partida em caso de empate no tempo normal e na prorrogação, foram os dois principais motivos que pesaram em sua manutenção entre os onze iniciais da Seleção. Titular após o corte de Rafael, Neto será reserva.

Já Damião, dono de dois gols nos Jogos Olímpicos – um deles na vitória desta quinta -, fará a sua terceira partida como titular da Seleção em Londres-2012. Presente na escalação inicial da estreia brasileira, diante do Egito, o atacante do Internacional perdeu a vaga para Alexandre Pato na partida seguinte, contra a Bielo-Rússia.

Mesmo com a boa atuação do atacante do Milan, com direito a gol, Mano optou pela volta de Damião na partida contra a Nova Zelândia, quando escalou equipe mista, confirmando sua manutenção entre os onze na partida decisiva deste sábado.

Com as confirmações no gol e no ataque, o Brasil deve ir a campo diante de Honduras com Gabriel; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade