CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Com um a menos, São Paulo vence Ponte Preta

Com gols de Lúcio e Jadson, o time paulistano estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 11h45 - Publicado em 26 Maio 2013, 19h39

O São Paulo ganhou sem muito esforço o jogo que marcou a estreia do time no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols marcados ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol foi convertido por Lúcio, de cabeça, e o segundo por Jadson, de pênalti. Após conseguir a vantagem, nem mesmo a expulsão de Edson Silva impediu a vitória do São Paulo. O zagueiro recebeu o cartão vermelho aos 13 minutos do segundo tempo.

A partida teve a presença apenas de torcedores do Ponte. Em função das reformas no estádio, a Polícia Militar vetou a presença dos são-paulinos nas arquibancadas.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi. Já a Ponte Preta joga no mesmo dia, contra o Flamengo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App