ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Com show de atacantes, Santa Cruz vence Icasa-CE no Arruda

O Santa Cruz recebeu o Icasa-CE no Arruda e não decepcionou a torcida. O confronto válido pela 6rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou em goleada tricolor no Recife: 4 a 0. Destaque para a eficiência dos atacantes do time da casa, que marcaram um gol cada. A vitória começou a ser construída aos […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h14 - Publicado em 4 ago 2012, 19h03

O Santa Cruz recebeu o Icasa-CE no Arruda e não decepcionou a torcida. O confronto válido pela 6rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou em goleada tricolor no Recife: 4 a 0. Destaque para a eficiência dos atacantes do time da casa, que marcaram um gol cada.

A vitória começou a ser construída aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Fabrício Ceará marcou. Aos 35, foi a vez do ‘intruso’ Edson Borges marcar. O zagueiro subiu mais alto que a defesa cearense e ampliou o placar.

Logo no início da segunda etapa, pênalti para o time coral, que o artilheiro Dênis Marques não desperdiçou. Aos 43 minutos, ainda teve tempo para o veloz Flávio Caça Rato completar rebote do goleiro, definir a goleada e fazer explodir os quase 25 mil torcedores presentes no Arruda.

O resultado deixou o Santa Cruz mais próximo dos líderes do grupo A. Os pernambucanos dormem no G4 e só deixam o posto de Luverdense-MT e Paysandu vencerem seus compromissos neste domingo.

A outra partida desta sábado pelo grupo A fez com que o Águia de Marabá-PA seguisse a frente do Salgueiro-PE na classificação. Os pernambucanos saíram na frente com gols de Rodolfo Potiguar e Edmar, mas os paraenses empataram com Carlão e Vando.

No grupo B, o Santo André visitou o Tupi em Juiz de Fora, Minas Gerais. Após empate sem gols, os paulistas seguem em posição intermediária na tabela, enquanto os mineiros continuam a segurar a lanterna do grupo.

Em duelo carioca, o Madureira venceu o Macaé com gols de Rodrigo Lindoso e Erick; Gedeli, de cabeça, descontou para os visitantes. O triunfo recoloca o Madureira na liderança do grupo B, posição que pode ser alcançada apenas pelo Caxias, que recebe os goianos do Vila Nova na Serra Gaúcha no domingo.

Beirando a zona de rebaixamento para a Série D, o Brasiliense recebeu o Chapecoense, em Taguatinga, mas não saiu de um empate. Jonathas Bocão abriu o placar aos cinco minutos de jogo, mas a alegria dos donos da casa acabou quando Eliomar empatou a partida.

Confira os resultados e os próximos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro:

Grupo A:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

04/08 – Santa Cruz-PE 4 x 0 Icasa-CE

04/08 – 16h – Águia de Marabá-PA 2 x 2 Salgueiro-PE

05/08 – 16h – Cuiabá-MT x Fortaleza-CE

05/08 – 16h – Guarany de Sobral-CE x Luverdense-MT

05/08 – 16h – Treze-PB x Paysandu-PA

Grupo B:

03/08 – Oeste de Itápolis-SP 1 x 0 Duque de Caxias-RJ

04/08 – Madureira-RJ 2 x 1 Macaé-RJ

04/08 – Tupi-MG 0 x 0 Santo André-SP

04/08 – Brasiliense-DF 1 x 1 Chapecoense-SC

05/08 – 15h – Caxias-RS x Vila Nova-GO

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade