CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Com ‘rachão’, Vasco faz último treino antes de pegar o Timão

Em clima de descontração, o Vasco encerrou neste sábado a preparação para o confronto contra o Corinthians. A partida, válida pela 14rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em São Januário. Os jogadores disputaram o já tradicional ‘rachão’ que antecede as partidas. Houve um único momento de tensão, quando […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h30 - Publicado em 4 ago 2012, 12h03

Em clima de descontração, o Vasco encerrou neste sábado a preparação para o confronto contra o Corinthians. A partida, válida pela 14rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em São Januário.

Os jogadores disputaram o já tradicional ‘rachão’ que antecede as partidas. Houve um único momento de tensão, quando Juninho Pernambucano, após choque com Chaparro, sentiu a perna esquerda e precisou ficar de fora da atividade. Depois de pouco tempo, no entanto, o meia voltou a campo e encerrou o treino normalmente. A equipe titular escalada pelo técnico Cristóvão Borges foi formada por: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Éder Luis e Alecsandro.

Outro destaque da atividade foi o lateral direito Jonas, que fez seu primeiro treinamento com a camisa vascaína. O jogador ainda tem pendências burocráticas de jogo e não entra em campo contra o Timão.

O Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, dois atrás do Atlético-MG. O clube de São Januário, no entanto, pode assumir provisoriamente a liderança da competição, já que o Galo não joga neste fim de semana. O Corinthians é o nono colocado, com 16 pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade