CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Com gols de Messi e Daniel Alves, Barça vence o City

Time espanhol fez 2 a 0 nos ingleses, fora de casa, no Etihad Stadium

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 22h19 - Publicado em 18 fev 2014, 19h18

O Barcelona derrotou o Manchester City nesta terça-feira por 2 a 0, no Etihad Stadium, Inglaterra, e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 12 de março. Messi, de pênalti, e Daniel Alves, com passe do reserva Neymar, fizeram os gols.

Leia também:

PSG atropela o Bayer Leverkusen na Alemanha: 4 a 0

Tarde de grandes duelos: Barcelona x City e PSG x Bayer

Nos primeiros minutos, o Barcelona teve o domínio da posse de bola. Com a forte marcação inglesa, o time espanhol não conseguiu boas finalizações durante o primeiro tempo. Na melhor oportunidade inglesa, o atacante Negredo tentou encobrir Valdés, mas a bola passou pelo gol. Aos 24 minutos, David Silva cobrou falta para Kompany, que cabeceou para cima. A bola quicou dentro da área duas vezes, sem ninguém tocá-la e o goleiro Valdés a agarrou.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Na segunda etapa, aos 7 minutos, Messi correu com a bola e Demichelis deu um carrinho que derrubou o argentino. Em lance duvidoso, o árbitro assinalou pênalti e expulsou o zagueiro do City. Na cobrança, Messi marcou o primeiro do Barça. Aos 44 minutos, Neymar (que entrou no lugar de Alexis Sánches 16 minutos antes) deu bom passe para Daniel Alves, que chutou por entre as pernas do goleiro Hart, e anotou o segundo da vitória do Barcelona.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App