CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Com gol de Kaká, Real Madrid vence a Inter de Milão

Vitória por 3 a 0 também contou com boa atuação do brasileiro Casemiro

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 04h44 - Publicado em 10 ago 2013, 17h59

Neste sábado, em amistoso realizado nos Estados Unidos, o Real Madrid contou com grande participação brasileira para vencer a Inter de Milão por 3 a 0, com um gol de Kaká e Casemiro dando assistência para outro de Cristiano Ronaldo. O placar foi aberto logo aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Kaká desviou um cruzamento de Di María. Handanovic fez a defesa, mas o brasileiro aproveitou o rebote.

Leia também:

Aposentado, Beckham participa do treino do Real Madrid

Com retorno de Kaká, Real Madrid vence PSG em amistoso

Melhor no jogo, o Real Madrid seguiu dominando até ampliar a vantagem aos 39 minutos, quando Casemiro acertou bom passe em profundidade para Cristiano Ronaldo invadir a área e bater cruzado. O Real Madrid seguiu criando boas oportunidades no segundo tempo. Aos 23 minutos, Ricky Alvárez desviou cobrança de escanteio contra e fez o último gol da partida.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O brasileiro Kaká, que viu a concorrência aumentar com as chegadas de Isco e Illarramendi e a possível contratação de Gareth Bale pelo Real, chega ao seu primeiro gol na pré-temporada do time espanhol. Casemiro, por outro lado, voltou a se destacar após marcar dois gols em amistosos.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App