CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cielo, machucado, está fora do Mundial de piscina curta

Cesar Cielo anunciou nesta sexta-feira que não disputará o Mundial de piscina curta, em Istambul (Turquia), em dezembro, para tratar uma lesão nos joelhos. O brasileiro, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, sofre de tendinopatia, resultado dos esforços físicos acumulados nos últimos meses de treinamento. “A decisão de não ir ao Mundial foi […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 10h41 - Publicado em 14 set 2012, 17h10

Cesar Cielo anunciou nesta sexta-feira que não disputará o Mundial de piscina curta, em Istambul (Turquia), em dezembro, para tratar uma lesão nos joelhos. O brasileiro, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, sofre de tendinopatia, resultado dos esforços físicos acumulados nos últimos meses de treinamento. “A decisão de não ir ao Mundial foi pensando na longevidade da minha carreira, na medalha olímpica que desejo ganhar nos 50 m livres no Rio, em 2016.”

O brasileiro conquistou o índice para disputar os 50 m livre e borboleta e os 100 m livre após se destacar no Troféu José Finkel, depois da Olimpíada. No próximo ano, o objetivo de Cielo será o Mundial de Barcelona, em julho. Havia a suspeita que Cielo precisaria de cirurgia nos joelhos para voltar às piscinas. O comunicado do nadador descartou essa possibilidade. (Com Agência Estado)

Publicidade