CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cicinho constata: gols no final têm atrapalhado a Ponte Preta

O volante Cicinho, antes improvisado na lateral direita, constatou o problema da Ponte Preta neste Brasileiro: os gols sofridos no final. Sem vencer há quatro partidas, o time levou gols depois dos 40 minutos do segundo tempo nas derrotas para Santos e Fluminense, fato que não irá mais se repetir, já no confronto com o […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h08 - Publicado em 4 ago 2012, 19h13

O volante Cicinho, antes improvisado na lateral direita, constatou o problema da Ponte Preta neste Brasileiro: os gols sofridos no final. Sem vencer há quatro partidas, o time levou gols depois dos 40 minutos do segundo tempo nas derrotas para Santos e Fluminense, fato que não irá mais se repetir, já no confronto com o Cruzeiro, segundo o jogador da Macaca.

‘A equipe do Cruzeiro tem qualidade em todos os setores. Acho que estamos preparados para enfrentá-los e fazer um grande jogo, mesmo sendo fora de casa. Se depender de nós, não tomaremos mais gols no final. Isso está nos atrapalhando na competição’, avisou o atleta, que vinha atuando como titular na lateral direita.

Para o jogo desde domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência, o técnico Gilson Kleina pode recolocar Cicinho no meio, dando espaço para Gerônimo no lado direito. O jogador, por sua vez, avisou estar à disposição para atuar onde o treinador decidir. ‘Eu me adapto da melhor forma possível ao que o professor determinar’, completou.

Publicidade