ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

China domina disputas por equipes e vai à semifinal do tênis de mesa

Dominante nos torneios individuais do tênis de mesa, a China deu mais passos para conquistar ainda mais medalhas na modalidade nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Os times masculino e feminino da nação asiática não tiveram problemas e venceram seus compromissos do dia, avançando nos torneios por equipe. Na disputa feminina entre nações, a China já […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h22 - Publicado em 4 ago 2012, 18h48

Dominante nos torneios individuais do tênis de mesa, a China deu mais passos para conquistar ainda mais medalhas na modalidade nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Os times masculino e feminino da nação asiática não tiveram problemas e venceram seus compromissos do dia, avançando nos torneios por equipe.

Na disputa feminina entre nações, a China já está na semifinal. Com Xiaoxia Li e Ning Ding em sua equipe, medalhistas de ouro e prata, respectivamente, no torneo individual, o país asiático venceu a Holanda por 3 jogos a 0 nas quartas de final.

A briga por um lugar da decisão será com a Coreia do Sul, que avançou ao marcar 3 a 0 sobre Hong Kong. Do outro lado da chave, Japão e Cingapura duelam pela vaga na final.

Na disputa por equipes masculina, a China garantiu a vaga nas quartas de final, ao derrotar a Rússia por 3 a 1, e mede forças com Cingapura. Áustria e Alemanha, Japão e Hong Kong, algoz do Brasil, e Portugal e Coreia do Sul fazem os outros duelos da rodada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade