CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Chilenos lançam álbum de figurinhas das namoradas dos jogadores – cheio de erros

Como permite interação com o leitor, álbum traz algumas ex-namoradas de jogadores, como Bárbara Evans, Carol Portaluppi e Bruna Marquezine

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 19h42 - Publicado em 16 jun 2015, 13h42

Já que o álbum de figurinhas da Copa América não costuma ser sucesso de vendas como o da Copa do Mundo, uma empresa chilena criou uma edição virtual com imagens não dos protagonistas em campo da competição continental, mas de suas companheiras. A publicação on-line, chamada Las Chicas del Fútbol, é obra da produtora multimídia chilena 10:10 e é idêntica ao álbum oficial, mas com a imagem das namoradas ou mulheres dos jogadores.

Leia também:

David Luiz assume romance com a portuguesa Sara Madeira

Gafe na Copa América: goleador uruguaio se confunde e diz que Jamaica é um país africano

O álbum das musas não está completo e apresenta uma possibilidade interativa: os leitores podem enviar fotos com as informações das namoradas de atletas que ainda estão faltando – a Jamaica, seleção menos conhecida da Copa América, por exemplo, ainda tem poucas figurinhas. Mas isso pode causar algumas gafes.

A atriz Bruna Marquezine aparece como namorada de Neymar, apesar de o relacionamento já ter acabado há quase um ano. O mesmo acontece com Bárbara Evans, apresentada como companheira do peruano Paolo Guerrero, apesar de o atacante já namorar outra modelo. Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e treinador Renato Gaúcho, aparece como namorada de Lucas Moura (que nem foi convocado), em um romance que nunca foi confirmado – o jogador do PSG namora a estudante Larissa Saad.

(da redação)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade