ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Chelsea perde para time da 2.ª divisão em amistoso

Por AE Londres – O Chelsea deu vexame neste sábado em amistoso de pré-temporada. Atuando fora de casa, o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa foi surpreendido de virada pelo Brighton & Hove Albion, da segunda divisão do Inglês, e acabou derrotado por 3 a 1. Após um bom início de partida, o […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h04 - Publicado em 4 ago 2012, 13h53

Por AE

Londres – O Chelsea deu vexame neste sábado em amistoso de pré-temporada. Atuando fora de casa, o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa foi surpreendido de virada pelo Brighton & Hove Albion, da segunda divisão do Inglês, e acabou derrotado por 3 a 1.

Após um bom início de partida, o Chelsea chegou a abrir o placar aos 35 do primeiro tempo, com Lampard. Vicente, entretanto, empatou dois minutos depois e Barnes virou ainda antes do intervalo. Sacramentando o vexame, Crofts completou a vitória do Brighton a cinco minutos do fim. O volante brasileiro Ramires foi titular no confronto, enquanto o zagueiro David Luiz entrou no segundo tempo.

Classificado para o Mundial de Clubes, quando pode enfrentar o Corinthians, o Chelsea não faz uma boa pré-temporada: foram cinco confrontos e apenas uma vitória, sobre o Seattle Sounders. Perdeu, por sua vez, para o Milan e empatou com o Paris Saint-Germain, entre outros resultados negativos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade