ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Celso Roth sinaliza Cruzeiro com Léo no lugar de Thiago Carvalho

O técnico Celso Roth tem o time do Cruzeiro pronto para o compromisso de domingo contra a Ponte Preta, no Independência. O lateral direito Ceará, que foi poupado das atividades durante a semana e chegou a ser dúvida para o jogo, não deve ser problema para enfrentar a Macaca. A única mudança em relação ao […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h13 - Publicado em 4 ago 2012, 13h18

O técnico Celso Roth tem o time do Cruzeiro pronto para o compromisso de domingo contra a Ponte Preta, no Independência. O lateral direito Ceará, que foi poupado das atividades durante a semana e chegou a ser dúvida para o jogo, não deve ser problema para enfrentar a Macaca.

A única mudança em relação ao time que venceu o Palmeiras na rodada passada será o retorno de Léo na vaga de Thiago Carvalho no setor defensivo. O próprio Celso Roth sinalizou a mudança, e afirmou, inclusive, que já teve uma conversa com Léo e Thiago Carvalho esclarecendo a situação. O comandante cruzeirense deixou claro que Thiago aproveitou bem a oportunidade que teve, e que ele terá novas chances na equipe celeste.

‘O Léo disputou 11 jogos. O Thiago agora ganhou espaço que não estava vendo. Disse isso ao Léo na frente do Thiago. Tecnicamente, o Thiago foi para um jogo difícil e deu resposta. Por questão de administração de grupo, o Léo deve voltar no domingo, mas o Thiago deu resposta e tem espaço’, disse.

Se não tiver nenhuma baixa de última hora o time do Cruzeiro que vai entrar em campo contra a Ponte Preta, terá a seguinte formação: Fábio, Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade