ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Celso Roth confirma retorno de Léo no Cruzeiro

Por AE Belo Horizonte – O técnico Celso Roth exaltou a atuação de Thiago Carvalho na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, ele informou que o zagueiro perderá espaço no time titular com o retorno de Léo, que volta após cumprir suspensão. O uruguaio Victorino deve completar […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h09 - Publicado em 4 ago 2012, 09h26

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Celso Roth exaltou a atuação de Thiago Carvalho na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, ele informou que o zagueiro perderá espaço no time titular com o retorno de Léo, que volta após cumprir suspensão. O uruguaio Victorino deve completar o sistema defensivo para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo.

“Agora o Léo volta devido ao cartão e ao seu histórico, mas é bom que mantenha a qualidade, porque o Thiago se apresentou e se apresentou muito bem. Então, por uma questão de administração de grupo, e pela lógica das coisas, do momento, o Léo deve voltar no domingo”, explicou o treinador.

Embora Thiago Carvalho voltará para o banco, Roth destacou que ele conquistou espaço com a boa atuação contra o Palmeiras. “O que aconteceu agora com o Thiago? O Thiago ganhou um espaço que até a semana passada ele não estava vendo, pois estavam na frente dele o Rafael (Donato), o Mateus. Agora não. Agora o Thiago recuperou esse espaço e está ali”, elogiou.

Para o treinador, Thiago Carvalho está ameaçando até mesmo a vaga de Léo, que precisará estar atento para não perder o posto. “Eu estou dizendo (o que) eu disse para o Léo na frente do Thiago. �O Thiago está aqui! Dá um jeito de te manter pois, senão, tecnicamente, o Thiago foi para um jogo difícil e deu resposta’”, finalizou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade