ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Canadense é ouro no trampolim com China no resto do pódio

A canadense Rosannagh Maclennan quebrou o domínio chinês na ginástica de trampolim nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 e conquistou a medalha de ouro da prova feminina. O país asiático, no entanto, colocou suas duas atletas nos outros lugares do pódio na manhã deste sábado. Na competição masculina do trampolim, realizada na sexta-feira, a China ficou […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h10 - Publicado em 4 ago 2012, 13h28

A canadense Rosannagh Maclennan quebrou o domínio chinês na ginástica de trampolim nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 e conquistou a medalha de ouro da prova feminina. O país asiático, no entanto, colocou suas duas atletas nos outros lugares do pódio na manhã deste sábado.

Na competição masculina do trampolim, realizada na sexta-feira, a China ficou com a medalha de ouro com Dong Dong e com o bronze, com Lu Chunlong. Entre os dois atletas asiáticos, ficou o russo Dmitry Ushakov.

Rosannagh Maclennan conseguiu 57.305 pontos na final deste sábado, obtendo margem de vantagem segura sobre a chinesa Shanshan Huang, medalha de prata com pontuação total de 56.730. Na terceira colocação ficou a também chinesa Wenna He, com 55.950 pontos.

O Canadá ainda teve Karen Cockburn na quarta colocação. Medalha de prata em Pequim-2008, a ginasta ficou perto do bronze, mas acabou superada por Wenna He por apenas 0.090 pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade