ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Cafu apresentará bola oficial da Copa das Confederações

Duas vezes campeão mundial com a seleção brasileira, em 1994 e 2002, e único jogador a disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo, Cafu foi escolhido para apresentar, no dia 1.º de dezembro, a bola oficial da Copa das Confederações – entre 15 e 30 de junho de 2013, no Brasil -, durante a […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 01h10 - Publicado em 22 nov 2012, 10h55

Duas vezes campeão mundial com a seleção brasileira, em 1994 e 2002, e único jogador a disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo, Cafu foi escolhido para apresentar, no dia 1.º de dezembro, a bola oficial da Copa das Confederações – entre 15 e 30 de junho de 2013, no Brasil -, durante a cerimonia de sorteio dos grupos no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A bola foi produzida pela Adidas, fornecedora oficial da Fifa, especialmente para a competição.

Leia também:

Copa das Confederações: duas horas de fila por ingresso

Copa das Confederações vende 74.000 ingressos em 24h

A Copa das Confederações será disputada em seis cidades: Rio, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife. Principal competição da Fifa antes da Copa do Mundo de 2014, ela também já tem sete dos seus oito participantes: Brasil (país-sede), Espanha (campeã mundial), Itália (representante da Europa), Uruguai (América do Sul), México (Concacaf), Japão (Ásia) e Taiti (Oceania). A última vaga será de um país da África, a ser definida na Copa Africana de Nações, em fevereiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade