CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Bruno Soares avança à final de duplas em Montreal

Com o austríaco Alexander Peya, mineiro venceu dupla polonesa por 2 sets a 0

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 04h44 - Publicado em 10 ago 2013, 17h49

O brasileiro Bruno Soares deu sequência à sua boa temporada neste sábado, ao avançar para mais uma final em 2013. Ao lado do austríaco Alexander Peya, Soares derrotou os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/3), e garantiu lugar na decisão do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Soares é campeão em dupla mista no Aberto dos EUA

Bruno Soares vai à final de Wimbledon. Em dupla mista

Com o resultado, Bruno Soares vai disputar a sua 8ª final da temporada, em que tentará conquistar o seu quinto troféu do ano — o quarto ao lado de Peya. Ele busca o seu primeiro título de um torneio Masters 1000, após ser vice-campeão em Madrid, em maio.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Para tanto, o mineiro precisará vencer mais uma partida no piso rápido do Canadá. O adversário da final vai sair do confronto entre Robert Lindstedt e Daniel Nestor e a dupla formada por Andy Murray e Colin Fleming. As duas parcerias se enfrentam neste sábado.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App