ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Bruninho aponta erros, mas vê Brasil com a confiança recuperada

Ainda apresentando algumas falhas, a Seleção Brasileira precisou de cinco sets para vencer a Sérvia e garantir a classificação para a próxima fase do vôlei masculino. O resultado satisfez o levantador Bruninho, que viu o time de Bernadinho recuperar a confiança depois de ter perdido para os Estados Unidos na terceira rodada dos Jogos Olímpicos […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h23 - Publicado em 4 ago 2012, 21h43

Ainda apresentando algumas falhas, a Seleção Brasileira precisou de cinco sets para vencer a Sérvia e garantir a classificação para a próxima fase do vôlei masculino. O resultado satisfez o levantador Bruninho, que viu o time de Bernadinho recuperar a confiança depois de ter perdido para os Estados Unidos na terceira rodada dos Jogos Olímpicos de Londres.

‘O importante é que recuperamos o moral. A gente vacilou no terceiro set, estávamos na frente, mas erramos demais. Mas pelo menos soubemos manter a cabeça no lugar para conseguir virar a partida e vencer’, celebrou o levantador, autor de dois bloqueios e três pontos durante o jogo.

O Brasil começou o duelo deste sábado perdendo por 25 a 22. No segundo set, conseguiu vencer por 25 a 15, indicando que talvez a partida fosse ficar mais tranquila para a Seleção a partir de então. Mas uma nova derrota na terceira parcial, depois de estar três pontos à frente, fez os brasileiros sofrerem antes de poderem enfim comemorar o triunfo ao final do tie-break.

‘O povo brasileiro deve estar sofrendo demais, mas faz parte. O importante é que saibam que a gente sempre vai procurar vencer’, avisou Bruninho. A Seleção ainda entra em quadra pela fase de grupos nesta segunda-feira, para enfrentar a Alemanha. O Brasil é o segundo colocado de sua chave, atrás dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade