ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Britânicas do ciclismo de perseguição conquistam ouro e batem recorde mundial

Londres, 4 ago (EFE).- Joanna Rowsell, Laura Trott e Dani King conquistaram neste sábado mais um ouro para a Grã-Bretanha no ciclismo ao vencerem a prova de perseguição por equipes, com o tempo de 3min14s051, batendo o recorde mundial. As ciclistas, que já haviam batido o recorde mundial nas duas primeiras vezes que foram às […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h27 - Publicado em 4 ago 2012, 16h00

Londres, 4 ago (EFE).- Joanna Rowsell, Laura Trott e Dani King conquistaram neste sábado mais um ouro para a Grã-Bretanha no ciclismo ao vencerem a prova de perseguição por equipes, com o tempo de 3min14s051, batendo o recorde mundial.

As ciclistas, que já haviam batido o recorde mundial nas duas primeiras vezes que foram às pistas, continuaram melhorando a marca e terminaram a prova com a medalha de ouro e o melhor tempo da modalidade.

A medalha de prata ficou com o trio formado pelas americanas Sarah Hammer, Dotsie Bausch e Jennie Reed, que terminaram a prova com o tempo de 3min19s727. O bronze foi para as canadenses Tara Whitten, Gilian Carleton e Jasmin Glaesser.

Os ciclistas da Grã-Bretanha conquistaram, até o momento, quatro das cinco medalhas de ouro distribuídas no velódromo do Parque Olímpico de Stratford. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade