CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Brighton & Hove Albion derrota Chelsea com gol de espanhol Vicente

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea não faz uma boa pré-temporada. Com uma vitória em cinco jogos, os ‘Blues ‘entraram no gramado do Withdean Stadium e passaram vexame diante do Brighton & Hove Albion, da segunda divisão inglesa. Destaque para o gol do veterano espanhol Vicente Rodríguez, que abriu o caminho […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h55 - Publicado em 4 ago 2012, 19h48

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea não faz uma boa pré-temporada. Com uma vitória em cinco jogos, os ‘Blues ‘entraram no gramado do Withdean Stadium e passaram vexame diante do Brighton & Hove Albion, da segunda divisão inglesa. Destaque para o gol do veterano espanhol Vicente Rodríguez, que abriu o caminho para a ‘zebra’ em Brighton.

O meia Frank Lampard chegou a abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, mas Vicente empatou instantes depois. Antes mesmo do intervalo, o centroavante Ashley Barnes marcou o gol da virada. Faltando cinco minutos para o final do jogo, o meia galês Andrew Crofts definiu o placar: 3 a 1.Os ‘seagulls ‘contrataram Vicente no início da última temporada, logo após conquistarem o título e o acesso para a Segunda Divisão. Na história, o Brighton & Hove Albion conquistou duas taças da Quarta Divisão, três da Terceira e uma Supercopa da Inglaterra, no longínquo ano de 1910. Para esta temporada, o lateral esquerdo Wayne Bridge, ex-Manchester City, foi a grande contratação.

Ponta canhoto e de habilidade aguçada, Vicente construiu toda a carreira com as cores Valencia. Em 10 anos de clube, foram duas conquistas de Campeonato Espanhol (2001/2002 e 2003/2004), uma Liga Europa (2003/2004), uma Supercopa da Europa (2004) e uma Copa do Rei (2007/2008).

Sem gols -Porto e Lyon se enfrentaram no estádio do Dragão, em Portugal, e não saíram de um empate por 0 a 0. Com poucas chances de gol, o destaque da partida fica pela participação dos brasileiros Helton, Maicon, Fernando, Kelvin e Kléber com as cores do time português e Cris pela equipe francesa. O duelo foi o último antes da final da Supercopa de Portugal, quando os Dragões encaram o Academica de Coimbra, e não agradou a torcida.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade