ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Brasileiro Yamaguchi Falcão vai às quartas de final no boxe

O brasileiro Yamaguchi Falcão venceu neste sábado o chinês Fanlong Meng pela categoria meio-médio (até 81kg) do boxe nos Jogos Olímpicos de Londres, e avançou às quartas de final da competição. A vitória de Yamaguchi veio na decisão dos árbitros, já que houve empate em 17 a 17. O chinês venceu o primeiro round por […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h22 - Publicado em 4 ago 2012, 12h51

O brasileiro Yamaguchi Falcão venceu neste sábado o chinês Fanlong Meng pela categoria meio-médio (até 81kg) do boxe nos Jogos Olímpicos de Londres, e avançou às quartas de final da competição.

A vitória de Yamaguchi veio na decisão dos árbitros, já que houve empate em 17 a 17. O chinês venceu o primeiro round por 6 a 5, o brasileiro ganhou o segundo pelo mesmo placar, e o terceiro terminou em 6 a 6.

A próxima luta do boxeador capixaba será na quarta-feira, às 18 horas, contra o cubano Julio Cesar La Cruz, atual campeão mundial da categoria e que o derrotou na final dos Jogos Pan-Americanos de 2011. O irmão de Yamaguchi, Esquiva Falcão, também está nas quartas de final da competição de boxe dos Jogos Olímpicos, mas no peso-médio (até 75kg), e vai lutar na próxima segunda-feira contra o húngaro Zoltan Harcsa.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade