ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Botafogo encara o Atlético-GO para se aproximar do G-4

Por Leonardo Maia Rio – O Botafogo faz uma campanha de altos e baixos neste primeiro terço de Campeonato Brasileiro. São seis vitórias e cinco derrotas em 13 jogos. Mas o time está a apenas quatro pontos do G-4, com 20 pontos contra 24 do Grêmio, o quarto colocado. Na expectativa de emendar uma boa […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h38 - Publicado em 4 ago 2012, 06h50

Por Leonardo Maia

Rio – O Botafogo faz uma campanha de altos e baixos neste primeiro terço de Campeonato Brasileiro. São seis vitórias e cinco derrotas em 13 jogos. Mas o time está a apenas quatro pontos do G-4, com 20 pontos contra 24 do Grêmio, o quarto colocado. Na expectativa de emendar uma boa sequência de vitórias que o faça supera o quarteto de adversários à sua frente, o clube alvinegro visita o Atlético Goianiense, neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“Depois do jogo com o Atlético Goianiense, teremos dois em casa e um fora. Com todo respeito a essas equipes, vamos ter jogos decisivos que podem nos levar de volta ao grupo dos quatro primeiros colocados. Temos de assumir essa responsabilidade e correr atrás desses resultados”, discursou o goleiro Jefferson.

Os goianos estão apenas na 19.ª colocação. Mas convém aos botafoguenses não entrar com excesso de confiança em campo. As duas únicas vitórias do rival foram obtidas em casa e a equipe tem apresentado um futebol por vezes melhor do que os resultados expressam. “Se houver qualquer menosprezo, vão surpreender a gente”, alertou Jefferson.

Depois de folgar na derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o meia holandês Seedorf volta à equipe. Ele entra no lugar de Vitor Júnior, que cumpre suspensão automática. No treino desta sexta, em Goiânia, o lateral-direito Lucas não treinou por causa de dores musculares e é dúvida. O volante Renato assustou ao torcer o tornozelo esquerdo e colocar uma bolsa de gelo no local, mas está confirmado.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade