ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Bob e Mike Bryan conquistam medalha de ouro nas duplas masculinas do tênis

Londres, 4 ago (EFE).- Os irmãos americanos Bob e Mike Bryan conquistaram o ouro no torneio de duplas masculinas de tênis nos Jogos Olímpicos, ao vencer neste sábado os franceses Michael Llodra e Jo Wilfred Tsonga, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6(2). A dupla campeã entrou na competição como principal […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h57 - Publicado em 4 ago 2012, 14h27

Londres, 4 ago (EFE).- Os irmãos americanos Bob e Mike Bryan conquistaram o ouro no torneio de duplas masculinas de tênis nos Jogos Olímpicos, ao vencer neste sábado os franceses Michael Llodra e Jo Wilfred Tsonga, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6(2).

A dupla campeã entrou na competição como principal favorita, já que os irmãos ocupam a primeira colocação no ranking de duplas da ATP. Talvez por isso, não encontraram dificuldade em bater os franceses, que não jogam juntos no circuito profissional. A partida durou uma hora e 28 minutos.

Bob e Mike possuem juntos 11 títulos do Grand Slam e já tinham em seu currículo o bronze em Pequim 2008. Na primeira rodada do torneio de Londres, os americanos bateram e dupla brasileira formada por Thomaz Bellucci e André Sá.

Com o título dos Jogos Olímpicos, os irmãos entram no seleto grupo de tenistas que já possuem o chamado Carrier Golden Slam – os quatro grandes torneios do circuito e a medalha de ouro olímpica, feito também pela compatriota Serena Williams, campeã de simples.

O bronze no torneio de duplas ficou com os franceses Richard Gasquet e Julien Benneteau, que venceram os espanhóis David Ferrer e Feliciano López, também por 2 sets a 0, em 7-6(4) e 6-2. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade