ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Bennetau/Gasquet bate Ferrer/Lopez e França fica com o bronze

Os franceses levaram a melhor na disputa do terceiro lugar dos Jogos Olímpicos de Londres na competição de duplas masculinas do tênis. Na manhã deste sábado, Julien Bennetau e Richard Gasquet venceram a dupla espanhola formada por David Ferrer e Feliciano Lopez por 2 sets a 0, parciais de 7/6(4) e 7/2, e conquistaram a […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h28 - Publicado em 4 ago 2012, 12h13

Os franceses levaram a melhor na disputa do terceiro lugar dos Jogos Olímpicos de Londres na competição de duplas masculinas do tênis. Na manhã deste sábado, Julien Bennetau e Richard Gasquet venceram a dupla espanhola formada por David Ferrer e Feliciano Lopez por 2 sets a 0, parciais de 7/6(4) e 7/2, e conquistaram a medalha de bronze.

O primeiro set da partida, disputado em 46 minutos, foi bastante concorrido e dava sinais de que a partida seria bastante difícil. As duas duplas conseguiram manter os saques e o set teve que ser decidido no tie-break, quando os franceses levaram a melhor, vencendo o último game por 7/4.

O desempenho uniforme dos quatro competidores não se manteve no segundo set da partida e os franceses conseguiram quebrar o s aque da dupla da Espanha logo no terceiro game, o que se repetiu também no quinto. Mantendo o serviço até o fim do jogo, Julien Bennetau e Richard Gasquet conseguiram fechar o set por 6/2 e o jogo, sacramentando a conquista da medalha de bronze.

A decisão da medalha de ouro da competição acontece ainda neste sábado, e a França pode conquistar a segunda medalha, já que a decisão será disputada entre a dupla formada por Jo-Wilfried Tsonga e Michael Llodra contra os irmãos norte-americanos Mike Bryan e Bob Bryan.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade