ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Barcelona vence PSG nos pênaltis em amistoso

Por AE Paris – O Barcelona saiu na frente do Paris Saint-Germain, cedeu o empate, mas conseguiu vencer o amistoso disputado neste sábado, no estádio Parc de Princes, nos pênaltis. Depois do 2 a 2 no tempo normal, o time espanhol derrotou os donos da casa por 4 a 1 nas penalidades. Mesmo sem alguns […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h59 - Publicado em 4 ago 2012, 17h11

Por AE

Paris – O Barcelona saiu na frente do Paris Saint-Germain, cedeu o empate, mas conseguiu vencer o amistoso disputado neste sábado, no estádio Parc de Princes, nos pênaltis. Depois do 2 a 2 no tempo normal, o time espanhol derrotou os donos da casa por 4 a 1 nas penalidades.

Mesmo sem alguns de seus titulares, como Xavi e Piqué, que ficaram no banco, o Barcelona abriu 2 a 0 no placar, com gols de Rafael Alcântara, filho do ex-jogador brasileiro Mazinho, e Messi, de pênalti. Também em cobrança de penalidade, Ibrahimovic descontou para o PSG, e Camara, a oito minutos para o fim, decretou a igualdade.

Nas cobranças de pênalti, no entanto, a equipe francês não conseguiu manter o embalo e errou dois chutes, defendidos por Pinto. Melhor para o Barcelona, que converteu todas as tentativas e saiu vencedor. O técnico Tito Vilanova aproveitou a partida para fazer diversos testes na equipe.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade