Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Barcelona vai receber 25 mi de euros para ‘esconder’ patrocínio

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que uma empresa pagará para ter sua marca na camisa que os jogadores usam embaixo dos uniformes. A empresa de tecnologia Intel desembolsará 25 milhões de euros (aproximadamente 60 milhões de reais) para que os jogadores tenham sob as camisas a marca Intel Inside (Intel por Dentro, em tradução livre) […]

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 00h33 - Publicado em 12 dez 2013, 18h13

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que uma empresa pagará para ter sua marca na camisa que os jogadores usam embaixo dos uniformes. A empresa de tecnologia Intel desembolsará 25 milhões de euros (aproximadamente 60 milhões de reais) para que os jogadores tenham sob as camisas a marca Intel Inside (Intel por Dentro, em tradução livre) por cinco temporadas.

Leia também:

Sem Neymar, Santos terá de devolver R$ 10 mi à TV Globo

​Neymar é o terceiro jogador mais valioso da Copa de 2014

O patrocínio vai aparecer basicamente em dois momentos: nas comemorações de gols – quando o jogador levanta a camisa para comemorar – e nos finais das partidas, quando costumam trocar os uniformes com atletas da equipe adversária. O Barcelona tinha até pouco tempo a tradição de não ter patrocinadores em seu uniforme, mas o anunciado nesta quinta-feira será o segundo de 2013. Em agosto, a equipe assinou contrato para estampar a marca da companhia aérea Qatar Airways.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade