ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Azarenka vence Kirilenko e conquista bronze nos Jogos Olímpicos

Londres, 4 ago (EFE).- A tenista bielorrussa Victoria Azarenka conquistou a medalha de bronze da chave feminina dos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado, ao vencer a russa Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. A número um do mundo, que ficou fora da final por ter sido derrotada […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h42 - Publicado em 4 ago 2012, 11h04

Londres, 4 ago (EFE).- A tenista bielorrussa Victoria Azarenka conquistou a medalha de bronze da chave feminina dos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado, ao vencer a russa Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.

A número um do mundo, que ficou fora da final por ter sido derrotada nas semifinais pela americana Serena Williams, precisou de uma hora e meia para superar Kirilenko.

O primeiro set da partida foi tranquilo para Azarenka, que dominou a adversária na maior parte do tempo. Já no segundo set, apesar de estar perdendo por 3 a 0, Kirilenko conseguiu igualar o marcador, mas não teve força suficiente para virar o placar e levar o jogo para o terceiro set.

Neste ano, a tenista bielorrussa venceu o torneio de Sydney, o Aberto da Austrália, o torneio de Doha e Indian Wells. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade