CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Autor de dois gols, Damião ressalta dificuldades da classificação

O atacante Leandro Damião foi o maior destaque da Seleção Brasileira na apertada vitória sobre Honduras, por 3 a 2, que garantiu classificação para a semifinal dos Jogos Olímpicos. O jogador do Internacional marcou dois gols e ainda sofreu o pênalti convertido por Neymar no triunfo deste sábado. ‘Foi difícil’, assumiu Damião, à ‘TV Record’. […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h12 - Publicado em 4 ago 2012, 16h28

O atacante Leandro Damião foi o maior destaque da Seleção Brasileira na apertada vitória sobre Honduras, por 3 a 2, que garantiu classificação para a semifinal dos Jogos Olímpicos. O jogador do Internacional marcou dois gols e ainda sofreu o pênalti convertido por Neymar no triunfo deste sábado.

‘Foi difícil’, assumiu Damião, à ‘TV Record’. Assim como seus companheiros, ele valorizou bastante os hondurenhos. ‘Honduras tem uma equipe que está crescendo muito, fazendo uma boa Olimpíada, com resultados importantes.’

Apesar dos problemas encontrados pelo Brasil diante de um oponente nada tradicional no futebol, o atacante ressaltou a importância de passar pelas dificuldades em Newcastle. ‘Temos que continuar assim, sabendo disputar esses jogos difíceis. Estava complicado para os atacantes ficarem com a bola lá na frente, mas fico feliz pela vitória’, disse Leandro Damião.

O discurso do atacante foi parecido com o dos demais atletas da Seleção. ‘Sabíamos que seria duro contra Honduras’, afirmou o lateral esquerdo Marcelo. ‘Mas, graças a Deus e à força de vontade de todo mundo, lutamos e conquistamos a vitória. A gente correu muito. A nossa qualidade fez a diferença para o resultado final’, concluiu o jogador do Real Madrid.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade