CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Atual campeão, Arsenal inicia temporada argentina com vitória

Buenos Aires, 3 ago (EFE).- Atual campeão argentino, o Arsenal iniciou a nova temporada nesta sexta-feira com vitória por 1 a 0 sobre o Unión de Santa Fé, em partida válida pelo Torneio Inicial (antes do Apertura). O gol único do jogo foi contra, marcado pelo goleiro Alejandro Limia logo aos 8 minutos. Ainda no […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h52 - Publicado em 4 ago 2012, 00h41

Buenos Aires, 3 ago (EFE).- Atual campeão argentino, o Arsenal iniciou a nova temporada nesta sexta-feira com vitória por 1 a 0 sobre o Unión de Santa Fé, em partida válida pelo Torneio Inicial (antes do Apertura).

O gol único do jogo foi contra, marcado pelo goleiro Alejandro Limia logo aos 8 minutos. Ainda no primeiro tempo, Limia se redimiria ao defender um pênalti cobrado por Emilio Zelaya.

O Arsenal foi a campo com nove dos 11 titulares que conquistaram o título argentino no último semestre. As únicas baixas foram o defensor Gustavo Alfaro, negociado com o Boca Juniors, e o atacante Luciano Leguizamón, agora no Independiente.

Em outra partida desta sexta-feira, o Vélez Sarsfield derrotou o Argentinos Juniors por 3 a 0, com dois gols de Sebastián Domínguez e um de Lucas Pratto.

A rodada inaugural do Torneio Inicial continuará neste sábado com os seguintes confrontos: Racing – Atlético Rafaela, Colón – Lanús, Quilmes – Boca Juniors e Newell’s Old Boys – Independiente.

Para o domingo estão programados Godoy Cruz – All Boys, San Lorenzo – San Martín e River Plate – Belgrano. A rodada será completada na segunda-feira com a partida entre Tigre e Estudiantes. EFE

ee/pa

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade