CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Atlético-PR e Flamengo iniciam decisão da Copa do Brasil

Primeiro jogo acontece nesta quarta, no caldeirão dos atleticanos, no Paraná

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 01h26 - Publicado em 20 nov 2013, 08h43

“Não é por acaso que eles estão decidindo a Copa do Brasil e brigam pela vice-liderança do Brasileiro. Fazem um trabalho sério e competente”, disse Jayme, do Fla, sobre o Atlético

O Flamengo fez um treino secreto de pouco mais de uma hora, na terça-feira, no último ajuste da equipe para o início da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), contra o Atlético-PR, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Sem a presença das câmeras, o técnico Jayme de Almeida ensaiou algumas jogadas num dos campos de treinamento do Grêmio, em Porto Alegre – o time ficou no Sul depois da partida do último domingo, pelo Brasileirão, contra o próprio time gaúcho. Apesar do mistério, ele não deve mexer na estrutura do time que chegou à final da Copa do Brasil. O técnico pediu aos atletas que não falassem com a imprensa sobre o que foi feito no treino fechado, mas isso não é garantia de que haverá alguma surpresa de última hora. O Flamengo chegou à decisão eliminando o Goiás na semifinal. O Atlético despachou o Grêmio. A partida decisiva será no próximo dia 27, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O técnico flamenguista ficou irritado com a derrota para o Grêmio no fim de semana porque queria somar pelo menos um ponto – o bastante para que o Flamengo se visse totalmente livre do risco de rebaixamento no Brasileirão e, assim se dedicasse exclusivamente aos dois jogos finais da Copa do Brasil. Jayme elogiou bastante o adversário desta quarta. “Não é por acaso que eles estão decidindo a Copa do Brasil e brigam pela vice-liderança do Brasileiro. Fazem um trabalho sério e competente.” Do lado atleticano, que conta com a pressão da torcida no pequeno estádio do Paraná, o técnico Vagner Mancini tem algumas dúvidas no time. Recuperado de lesão, o antigo titular da lateral esquerda, Pedro Botelho, pode entrar no lugar de Juninho, que assim voltaria para a lateral direita – Jonas seria o sacrificado. Outra dúvida é no meio de campo. O volante João Paulo não participou do treino e Zezinho é a opção para a vaga.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade