ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Atlético-MG vence jogo-treino contra o Villa Nova na Cidade do Galo

Com a partida contra o Flamengo adiada por falta de condições do Estádio Engenhão, o Atlético-MG aproveitou o final de semana para fazer um jogo-treino contra o Villa Nova, na Cidade do Galo. O time atleticano venceu por 2 a 1, com gols de Bernard e André. A atividade deu sequência à preparação para o […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h17 - Publicado em 4 ago 2012, 13h08

Com a partida contra o Flamengo adiada por falta de condições do Estádio Engenhão, o Atlético-MG aproveitou o final de semana para fazer um jogo-treino contra o Villa Nova, na Cidade do Galo. O time atleticano venceu por 2 a 1, com gols de Bernard e André. A atividade deu sequência à preparação para o jogo contra o Coritiba, pela 15rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Estádio Independência.

Cuca iniciou o jogo-treino com: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Richarlyson e Júnior César; Leandro Donizete, Serginho, Ronaldinho e Bernard; Guilherme e Jô. Os zagueiros Réver, com dores na costela, e Leonardo Silva, sentindo a coxa direita, foram poupados. Por isso, o treinador alvinegro fez a opção de escalar Richarlyson como zagueiro.

No segundo tempo do jogo-treino, que teve duas etapas de 40 minutos, o técnico fez várias mudanças na equipe, que teve a seguinte formação: Giovanni; Michel, Luiz Eduardo, Triguinho e Richarlyson; Fillipe Soutto, Carlos César, Escudero e Leleu; Paulo Henrique e André. O meia Danilinho sofreu um estiramento leve na parte posterior da coxa esquerda e não tem previsão de retorno ao gramados.

Publicidade