ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Atlético-MG passa fácil pelo Tupi sob comando de Ronaldinho: 4 a 1

O Atlético-MG passou fácil pelo Tupi nest domingo, em Juiz de Fora, marcando 4 a 1 e garantindo matematicamente o acesso às semifinais do Mineiro. O primeiro gol foi anotado pelo zagueiro Réver, que recebeu assistência de Jô e bateu colocado de esquerda. O Atlético ampliou com Jô, que aproveitou cobrança de falta de Ronaldinho […]

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 16h07 - Publicado em 31 mar 2013, 18h35

O Atlético-MG passou fácil pelo Tupi nest domingo, em Juiz de Fora, marcando 4 a 1 e garantindo matematicamente o acesso às semifinais do Mineiro. O primeiro gol foi anotado pelo zagueiro Réver, que recebeu assistência de Jô e bateu colocado de esquerda. O Atlético ampliou com Jô, que aproveitou cobrança de falta de Ronaldinho no travessão e mandou para as redes de cabeça.

No segundo tempo, o volante Josué estreou bem, jogando com liberdade dentro da área, para aumentar o placar. O quarto gol foi marcado por Ronaldinho Gaúcho, que aproveitou boa jogada de Jô e bateu colocado no canto esquerdo de Tadeu. O Tupi ainda descontou com Alonso em cobrança de falta. Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 11 vitórias seguidas na temporada, e com 21 pontos garantiu acesso para as semifinais do Campeonato Mineiro.

(Com agência Gazeta Press)

Publicidade