CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Atlético-MG derrota Villa Nova em jogo-treino

Por AE Belo Horizonte – Sem nenhum compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, após a CBF adiar o confronto contra o Flamengo marcado para este sábado, o Atlético Mineiro realizou um jogo-treino com o Villa Nova na Cidade do Galo. E, com gols de Bernard e André, venceu por 2 a 1. A […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h29 - Publicado em 4 ago 2012, 12h05

Por AE

Belo Horizonte – Sem nenhum compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, após a CBF adiar o confronto contra o Flamengo marcado para este sábado, o Atlético Mineiro realizou um jogo-treino com o Villa Nova na Cidade do Galo. E, com gols de Bernard e André, venceu por 2 a 1.

A equipe iniciou o jogo-treino deste sábado com a equipe titular e saiu vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, quando o técnico Cuca deu chances a reservas e jogadores da base, o Villa Nova até buscou a reação, mas André garantiu o gol da vitória.

O zagueiro Réver, com dores na costela, e Leonardo Silva, sentindo a coxa, foram poupados da atividade, mas a princípio não preocupam para o confronto de quinta-feira, contra o Coritiba, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.

Sem mais compromissos neste final de semana, o elenco atleticano se reapresentará na segunda-feira. A equipe enfrentaria o Flamengo neste sábado, mas a CBF atendeu um pedido do time carioca e adiou o jogo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade