ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Após ser vetado, Bernardo participa normalmente de rachão no Peixe

Desfalque contra o Náutico por conta de dores na perna direita, o meia Bernardo surpreendeu e participou normalmente do treinamento recreativo realizado na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Sem se poupar, o ex-vascaíno arriscou chutes e movimentou-se sem problemas durante a atividade. Embora a expectativa fosse de que o atleta retornasse diante do […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h08 - Publicado em 4 ago 2012, 16h43

Desfalque contra o Náutico por conta de dores na perna direita, o meia Bernardo surpreendeu e participou normalmente do treinamento recreativo realizado na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Sem se poupar, o ex-vascaíno arriscou chutes e movimentou-se sem problemas durante a atividade.

Embora a expectativa fosse de que o atleta retornasse diante do Timbu, o problema apresentado no treino de sexta encerrou os planos de Muricy Ramalho. ‘Vamos precisar ter paciência. Ele não tem a mínima condição de jogo contra o Náutico’, dissera o treinador.

Fora desde o dia 27 de maio, quando sofreu uma distensão muscular na partida com o Sport, o meia-atacante chegou a ter sua volta esperada na partida com a Ponte Preta, mas a comissão técnica preferiu postergar o prazo para a partida contra o Timbu. Sem o jogador, Felipe Anderson deve começar atuando na armação da equipe alvinegra.

Com 13 pontos, o Santos é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento e tenta neste domingo, às 18h30 (de Brasília), nos Aflitos, passar o rival, que tem a mesma pontuação do Peixe, e livrar-se das últimas colocações. Para isso, a equipe deve atuar com: Aranha; Bruno Rodrigo, Durval e David Braz (Juan ou Alan Santos); Bruno Peres, Éwerthon Páscoa, Henrique, Felipe Anderson e Léo; Victor Andrade e Bill.

Rafael volta aos treinos – Após lesionar-se durante um treino da Seleção Brasileira, o goleiro Rafael também participou da atividade desta manhã no CT Rei Pelé. O jogador, porém, atuou ‘fora de sua posição’ e foi atacante durante a brincadeira, que encerrou os trabalhos da equipe alvinegr

Rafael deveria ser o titular no gol brasileiro durante os Jogos Olímpicos, mas uma contusão no cotovelo o fez ser cortado da delegação antes do início da disputa, dando a vaga para Gabriel. A expectativa é de que o camisa 1 volte ao time santista na partida com o Atlético-GO, no próximo sábado.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade