ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Após segundo atraso, Torneio Apertura do Uruguaio deve ter início no dia 25

Montevidéu, 4 ago (EFE).- A data do início do Torneio Apertura do Uruguai finalmente foi marcada para o dia 25 de agosto, depois de sofrer dois atrasos a pedido dos clubes participantes, informaram neste sábado fontes da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). O início da competição, a princípio, estava previsto para o dia 11 de […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h23 - Publicado em 4 ago 2012, 18h41

Montevidéu, 4 ago (EFE).- A data do início do Torneio Apertura do Uruguai finalmente foi marcada para o dia 25 de agosto, depois de sofrer dois atrasos a pedido dos clubes participantes, informaram neste sábado fontes da Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

O início da competição, a princípio, estava previsto para o dia 11 de agosto. Posteriormente, foi atrasado para o dia 18 de agosto, e agora, a pedido dos clubes, foi marcado para o dia 25 de agosto, um sábado.

O torneio será disputado por 16 equipes. Nacional, último campeão, Defensor Sporting, atual vice-campeão, Bella Vista, Cerro, Cerro Largo, Danúbio, El Tanque Sisley, Fénix, Liverpool, Peñarol, Racing, River Plate, Wanderers, além dos que subiram da Segunda Divisão, Central Español, Juventud e Progresso.

O sorteio da tabela do campeonato deve ser realizado entre os dias 12 e 19 de agosto. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade