CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Após reclamações, Barcos esquece arbitragem para buscar reação

A arbitragem tirou a paciência dos jogadores do Palmeiras nas duas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro (derrotas para Bahia e Cruzeiro). Apesar de ter reforçado o discurso do elenco e contestado os critérios, o atacante Hernán Barcos tenta esquecer o assunto, para entrar em campo tranquilo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional. […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h50 - Publicado em 4 ago 2012, 05h03

A arbitragem tirou a paciência dos jogadores do Palmeiras nas duas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro (derrotas para Bahia e Cruzeiro). Apesar de ter reforçado o discurso do elenco e contestado os critérios, o atacante Hernán Barcos tenta esquecer o assunto, para entrar em campo tranquilo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional.

‘Quem tem de se preocupar com isso são os dirigentes, e não os jogadores, porque não podemos mudar nada disso no campo. Vamos tratar de jogar e dar 100%’, afirmou o argentino, garantido entre os titulares para o duelo contra os gaúchos.

A diretoria palmeirense enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol para reclamar dos árbitros após as recentes polêmicas. Enquanto isso, o Verdão precisa do triunfo neste sábado para escapar da zona de rebaixamento do Nacional.

‘Sabemos que o Internacional é uma equipe muito difícil, mas temos de honrar a equipe grande que somos e vencer este jogo. Não estamos em um momento muito bom no Brasileiro, o que nos preocupa, mas vamos em busca da recuperação’, acrescentou.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, com 17 gols, Barcos lutará para aumentar seu índice na Arena Barueri. ‘Em nenhum clube é fácil jogar, mas nosso time está acostumado ao esquema que o Felipão vem utilizando e vou tratar de fazer as coisas boas para a equipe’, concluiu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade