ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Após marcar primeiro gol, Seedorf prefere valorizar vitória do Bota

O meia Seedorf foi fundamental na vitória de virada do Botafogo sobre o Atlético-GO por 2 a 1 neste sábado ao marcar de falta o seu primeiro gol pela equipe carioca, empatar o jogo e iniciar a reação alvinegra. Entre a virada e o seu primeiro gol, porém, o holandês preferiu exaltar a primeira. ‘Fico […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h28 - Publicado em 4 ago 2012, 21h13

O meia Seedorf foi fundamental na vitória de virada do Botafogo sobre o Atlético-GO por 2 a 1 neste sábado ao marcar de falta o seu primeiro gol pela equipe carioca, empatar o jogo e iniciar a reação alvinegra. Entre a virada e o seu primeiro gol, porém, o holandês preferiu exaltar a primeira.

‘Fico mais feliz com a vitória do que com o gol. A equipe esteve equilibrada e, apesar da dificuldade, conseguiu uma boa reação. O Botafogo voltou tranquilo para o segundo tempo e mereceu os três pontos’, declarou o meio-campista.

O veterano também se disse adaptado ao Brasil. ‘A torcida foi linda hoje e me sinto em casa no Brasil como um todo. Fiquei muito emocionado com o primeiro gol. O Atlético-GO foi bem, mas reagimos muito bem no segundo tempo’, finalizou.

O Glorioso é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Alvinegro recebe o Palmeiras pela 15rodada da competição.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade