CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Após eliminação, Murer lamenta mudança nos treinos: ‘foi um grande erro’

Londres, 4 ago (EFE).- Fora da competição de salto com vara ainda na fase de classificação nos Jogos Olímpicos de Londres, a brasileira Fabiana Murer atribuiu a eliminação deste sábado a uma mudança no método de treinamento que realizou neste ano com o propósito de vencer a russa Yelena Isinbayeva. ‘Cometi um erro ao mudar […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h14 - Publicado em 4 ago 2012, 13h17

Londres, 4 ago (EFE).- Fora da competição de salto com vara ainda na fase de classificação nos Jogos Olímpicos de Londres, a brasileira Fabiana Murer atribuiu a eliminação deste sábado a uma mudança no método de treinamento que realizou neste ano com o propósito de vencer a russa Yelena Isinbayeva.

‘Cometi um erro ao mudar meu treino. Isinbayeva é a única melhor que eu, e por isso mudei minha forma de treinar, para vencê-la, mas foi um grande erro. Estive treinando três meses em Portugal e o resultado é o que se viu’, explicou Fabiana, campeã mundial no ano passado.

A brasileira teve dificuldades para passar pela marca de 4m50 e não superou a de 4m55. Na última das três tentativas ela disse ter sido atrapalhada pelo vento forte e por isso desistiu de saltar.

‘Não sou uma pessoa conhecida por dar desculpas quando algo dá errado, mas hoje o vento, que vinha de diferentes direções, teve um papel importante. Não são as condições ideais’, justificou Fabiana, de 31 anos, que já está pensando no futuro.

‘Vou treinar duro e começar a me preparar para os Jogos do Rio’, afirmou. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade