ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Apesar dos pedidos, Forlán imita o pai e não troca camisa em Barueri

Por respeito ao São Paulo, o ídolo Pablo Forlán nunca trocou a camisa ao final de um jogo no período em que jogou por lá – entre 1970 e 1976. Neste sábado, após a vitória do Inter sobre o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Barueri, o filho Diego repetiu o gesto e, mesmo […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h02 - Publicado em 4 ago 2012, 23h23

Por respeito ao São Paulo, o ídolo Pablo Forlán nunca trocou a camisa ao final de um jogo no período em que jogou por lá – entre 1970 e 1976. Neste sábado, após a vitória do Inter sobre o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Barueri, o filho Diego repetiu o gesto e, mesmo diante de quatro pedidos de jogadores adversários, voltou aos vestiários trajando o número 7 do Colorado.

Em entrevista à GE.net, o pai do novo ídolo do futebol brasileiro contou que não se conformava com o fato de o filho trocar a camisa com algum jogador adversário até mesmo no intervalo dos jogos. Repetindo o pai, Diego Forlán se recusou a deixar o gramado da Arena Barueri com outra camisa que não fosse a do Inter. Apesar da amizade com o palmeirense Marcos Assunção e dos pedidos de outros rivais, o jogador de 33 anos manteve a lição.

São-paulino, pai aceitaria ver filho com camisa do Verdão

Forlán disputou seu segundo jogo com a camisa do Inter neste sábado e, mesmo sem marcar gols, aprovou sua atuação. Em adaptação ao futebol brasileiro, o ex-atacante da Inter de Milão garantiu que está gostando da experiência no País: ‘O Brasil tem um nível muito bom. São bons times e bons estádios. Estou contente de estar no Brasil, estou gostando muito. Agora tenho que pegar confiança e vencer outras partidas’.

Diante do Palmeiras, Forlán demonstrou movimentação melhor do que no empate sem gols contra o Vasco, na última semana, e auxiliou o Inter a construir a vitória por 1 a 0 – resultado que coloca a equipe no quarto lugar, com 26 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Náutico no Beira-Rio, pela 15rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade