ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Americanos sofrem mas batem a Lituânia no basquete masculino

Londres, 4 ago (EFE).- A seleção americana roeu um osso duro neste sábado, contra a seleção da Lituânia, conquistando vitória apertada por 99 a 94, na quarta rodada do torneio masculino de basquete masculino dos Jogos Olímpicos. Principal nome dos Estados Unidos, LeBron James, com 20 pontos e cinco rebotes, decidiu no lance final. O […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h07 - Publicado em 4 ago 2012, 13h33

Londres, 4 ago (EFE).- A seleção americana roeu um osso duro neste sábado, contra a seleção da Lituânia, conquistando vitória apertada por 99 a 94, na quarta rodada do torneio masculino de basquete masculino dos Jogos Olímpicos.

Principal nome dos Estados Unidos, LeBron James, com 20 pontos e cinco rebotes, decidiu no lance final. O jogador do Miami Heat recebeu a ajuda de Carmelo Anthony com outros 20 pontos. Linas Kleiza, contudo, foi o cestinha dos lituanos e da partida, marcando 25 pontos e pegando 14 rebotes.

O início da partida deu a impressão de que seria mais uma vitória tranquila, já que o primeiro quarto terminou 33 a 25 para os americanos. Na segunda parcial, contudo, os lituanos venceram por 26 a 22, equilibrando o duelo até a última cesta, chegando a estar na frente do placar no último quarto.

A vitória foi a quarta dos americanos, que têm a primeira colocação no grupo A, praticamente garantido. Na última rodada, na segunda-feira, o ‘Dream Team’ enfrenta a seleção argentina. A Lituânia, por sua vez, enfrenta a Tunísia, em jogo que pode definir a quarta colocação na chave. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade