CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

América-MG lamenta revés contra o ASA e liga sinal de alerta

Atuando com vários desfalques, o América-MG não resistiu à força do ASA em Arapiraca, e acabou derrotado por 3 a 2, resultado que custou o lugar no G-4 da Serie B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, os atletas do Coelho lamentaram o revés e afirmaram que o sinal de alerta já está ligado no […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h15 - Publicado em 4 ago 2012, 18h58

Atuando com vários desfalques, o América-MG não resistiu à força do ASA em Arapiraca, e acabou derrotado por 3 a 2, resultado que custou o lugar no G-4 da Serie B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, os atletas do Coelho lamentaram o revés e afirmaram que o sinal de alerta já está ligado no clube, que com 26 pontos caiu para a sétima posição.

O lateral direito Rodrigo Heffner acredita que ter sofrido o gol no começo do primeiro tempo atrapalhou o América-MG que demorou a esboçar reação na partida. ‘Infelizmente não deu. Acabamos tomando o gol muito cedo e quando tentou reagir já não dava mais tempo. O sinal de alerta já está ligado, e agora temos que fechar o grupo para voltar a vencer e mudar essa história’, declarou.

O zagueiro Gabriel, que anotou um belo gol com um tiro de fora da área, afirma que não faltou luta e entrega dos jogadores do América-MG. Para o defensor, os erros do Coelho custaram caro para a equipe.

‘Nós queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Não faltou luta, disposição, a equipe começou mal no primeiro tempo conseguimos fazer par, a equipe se dedicou, porém, tivemos um vacilo que custou caro’, lamentou o zagueiro, se referindo ao revés diante do ASA, o terceiro seguido do time mineiro na Série B.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade