ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Alison e Emanuel vencem alemães e chegam às quartas de final

Londres, 4 ago (EFE).- A dupla Alison/Emanuel fez valer o seu favoritismo neste sábado e garantiu vaga nas quartas de final do vôlei de praia nas Olimpíadas de Londres ao derrotar os alemães Jonathan Erdmann e Kay Matysik. Os brasileiros fizeram 2 sets a 0, com parciais de 21-16 e 21-14, em menos de 40 […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h40 - Publicado em 4 ago 2012, 06h44

Londres, 4 ago (EFE).- A dupla Alison/Emanuel fez valer o seu favoritismo neste sábado e garantiu vaga nas quartas de final do vôlei de praia nas Olimpíadas de Londres ao derrotar os alemães Jonathan Erdmann e Kay Matysik.

Os brasileiros fizeram 2 sets a 0, com parciais de 21-16 e 21-14, em menos de 40 minutos de jogo.

A partida começou com a dupla brasileira tendo dificuldade para superar o bloqueio alemão. Aos poucos, Alison e Emanuel encontraram seu jogo e abriram na frente, chegando rapidamente a 11 a 7.

O bloqueio alemão voltou a funcionar na metade do set, e o placar foi parar em 13 a 13. Após um ace de Alison, a dupla brasileira voltou a abrir dois pontos de diferença: 17 a 15. Desta vez, a vantagem duraria até o fim do set, que terminou em 21 a 16.

O bom desempenho da dupla líder do ranking mundial pareceu intimidar os alemães, que quando se deram conta já perdiam o segundo set por 13 a 5. Erdmann e Matysik não mais se recuperariam, o que deixou o caminho aberto para que a dupla brasileira marcasse 21 a 14.

Alison e Emanuel voltarão a jogar na segunda-feira, quando enfrentarão os poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel nas quartas de final. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade