ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Alemão, ex-Salgueiro, é o novo reforço do Náutico para a zaga

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, o Náutico continua reforçando seu elenco. Neste sábado, a equipe anunciou a chegada do zagueiro Rafael Berger, que disputou com o Salgueiro o Campeonato Pernambucano em 2012 e estava jogando a Série C pela equipe pernambucana. ‘Para mim, é um orgulho. Quando meu empresário falou do interesse do […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h18 - Publicado em 4 ago 2012, 16h18

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, o Náutico continua reforçando seu elenco. Neste sábado, a equipe anunciou a chegada do zagueiro Rafael Berger, que disputou com o Salgueiro o Campeonato Pernambucano em 2012 e estava jogando a Série C pela equipe pernambucana.

‘Para mim, é um orgulho. Quando meu empresário falou do interesse do clube, não pensei duas vezes. É uma excelente oportunidade de jogar a Série A por um time grande, como é o Náutico’, conhecido como Alemão, ao site oficial do clube.

Aos 26 anos, o novo reforço do Timbu se destaca por sua altura: 1,90m. Na equipe pernambucana, Alemão irá brigar pela vaga entre os titulares do técnico Alexandre Gallo com: Ronaldo Alves, Marlon, Gustavo e Jean Rolt.

Publicidade