ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

â€Fantástico†para Ceni, Douglas celebra fim dos problemas no púbis

Contratado em fevereiro pelo São Paulo, Douglas estreou no clube paulista apenas quase três meses depois, por conta de uma pubalgia. Atual titular da ala direita, o jogador, elogiado dentro do Tricolor, comemorou o bom momento e, após os problemas físicos em sua chegada ao hexacampeão brasileiro, está ‘zerado&rsquo ‘Agora eu consigo me manter nos […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h00 - Publicado em 4 ago 2012, 19h43

Contratado em fevereiro pelo São Paulo, Douglas estreou no clube paulista apenas quase três meses depois, por conta de uma pubalgia. Atual titular da ala direita, o jogador, elogiado dentro do Tricolor, comemorou o bom momento e, após os problemas físicos em sua chegada ao hexacampeão brasileiro, está ‘zerado&rsquo

‘Agora eu consigo me manter nos jogos sem dores. Já estou há bastante tempo assim e procuro fazer meu trabalho no Reffis, me cuido sempre que tenho a possibilidade. Pretendo ficar um bom tempo sem dor’, comemorou o atleta, contratado junto ao Goiás.

Diante do bom momento, Douglas conseguiu conquistar a confiança de uma figura importante no clube: o goleiro e capitão Rogério Ceni. Segundo o camisa 01, o lateral é uma opção ‘fantástica’, pois tem a possibilidade de atuar em diversas posições, seja no lado, ou no meio de campo.

Satisfeito com os elogios recebidos, o ex-esmeraldino, também exaltado por sua condição física e técnica, agradeceu o apoio do principal jogador deste elenco e um dos maiores ídolos da história do clube. Com o retorno do camisa 01, recuperado de uma cirurgia no ombro, a qual o fez perder a primeira metade da temporada, Douglas aposta que a equipe tricolor, antes vacilante nas disputas do Paulista e Copa do Brasil, conseguirá a reação na Sul-americana e Brasileiro.’Sou uma pessoa que procura trabalhar sempre o máximo. É bom trabalhar com ele (Ceni) em campo, ajuda muito atrás, dá confiança, sempre está vendo o jogo de uma forma diferente, é muito inteligente. Vamos crescendo de forma gradativa. A equipe vai melhorando cada vez mais e vamos ganhando confiança’, completou o atleta, que deve ser titular neste domingo, no confronto com o Sport, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade