ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Abel encerra preparação do Fluminense com treino tático

O técnico do Fluminense, Abel Braga, optou por abandonar o tradicional ‘rachão’ e comandou um treino tático no encerramento da preparação tricolor para a partida contra o Coritiba, marcada para este domingo. Durante a atividade, Abel interrompeu diversas vezes seus comandados, a fim de ajustar o posicionamento dos atletas. Antes do treino, o técnico já […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h35 - Publicado em 4 ago 2012, 11h28

O técnico do Fluminense, Abel Braga, optou por abandonar o tradicional ‘rachão’ e comandou um treino tático no encerramento da preparação tricolor para a partida contra o Coritiba, marcada para este domingo.

Durante a atividade, Abel interrompeu diversas vezes seus comandados, a fim de ajustar o posicionamento dos atletas. Antes do treino, o técnico já havia conversado por quase meia hora com os jogadores.

O volante Diguinho, ainda fora de forma, e o atacante Rafael Sóbis, com lesão muscular na coxa esquerda, nem viajam a Coritiba. A boa notícia fica por conta da volta de Edinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Marcos Júnior, por sua vez, será o substituto de Sóbis no banco de reservas.

Assim, o time titular escalado pelo treinador durante a atividade, e que deve ir a campo contra o Coxa, foi formado por: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

A partida será realizada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Couto Pereira. O Flu é o terceiro colocado, com 30 pontos. Já o Coritiba é o 12 , com 15 pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade