ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

ABC e Paraná Clube jogam em busca de ascensão na Série B

ABC-RN e Paraná Clube, dois times em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, se encontram nesse sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal, para continuarem sua escalada na classificação. Com o primeiro turno se encaminhando para sua reta final, os três pontos são fundamentais para definir pelo o quê brigarão […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h27 - Publicado em 4 ago 2012, 08h08

ABC-RN e Paraná Clube, dois times em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, se encontram nesse sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal, para continuarem sua escalada na classificação. Com o primeiro turno se encaminhando para sua reta final, os três pontos são fundamentais para definir pelo o quê brigarão os times na segunda metade da competição.

Depois de quatro vitórias consecutivas, que tirou o time das proximidades da zona de rebaixamento, o ABC ficou em um empate na última rodada e espera fazer a lição de casa para começar uma nova série positiva, agora tentando entrar no grupo dos 10 primeiros colocados. O volante Bileu, que cumpriu suspensão automática diante do Goiás, está de volta à equipe e deve ser a única novidade no time.

Pelo Tricolor da Vila, apenas um desfalque. O técnico Ricardinho não contará com o zagueiro Anderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O provável substituto será Amarildo, que treinou entre os titulares durante a semana. Outra opção para o treinador é escalar Alisson.

Com os adversários diretos atuando em jogos considerados dificeis na rodada, o Paraná pode se aproximar de vez do G-4. Porém, o comandante paranista quer a equipe focada apenas em sua parte. ‘Nada adianta torcer para esse ou aquele resultado se não fizermos nossa parte. Precisamos do resultado e vamos atrás da vitória’, concluiu.FICHA TÉCNICA

ABC X PARANÁ

Local:Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Data:04 de agosto de 2012, sábado

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Horário:21 horas (de Brasília)

Árbitro:Francisco de Assis Almeida Filho.

Assistentes: Carolina Romanholi Melo e Armando Lopes de Sousa.

ABC:Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinícius e Renatinho Potiguar; Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson e Adriano Pardal.

Técnico: Ademir Fonseca

PARANÁ:Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Welington e Lúcio Flávio; Wendel (Nilson) e Arthur.

Técnico:Ricardinho

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade