CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

ABC confirma reação e bate o Paraná por 2 a 0 em Natal

Por AE Natal – O ABC deu sequência à sua reação no Campeonato Brasileiro da Série B com mais uma vitória. Neste sábado, o time potiguar bateu o Paraná por 2 a 0, no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida que marcou o encerramento da 15.ª rodada. Este foi o quinto jogo sem derrotas do […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h05 - Publicado em 4 ago 2012, 23h09

Por AE

Natal – O ABC deu sequência à sua reação no Campeonato Brasileiro da Série B com mais uma vitória. Neste sábado, o time potiguar bateu o Paraná por 2 a 0, no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida que marcou o encerramento da 15.ª rodada.

Este foi o quinto jogo sem derrotas do ABC, sendo três vitórias e dois empates. Com este resultado, o time ganha duas posições e sobe para o 12.º lugar, com 20 pontos. Por outro lado, o time paranaense estaciona nos 22 pontos, na oitava posição. Agora, tem sete a menos que o quarto colocado, o São Caetano.

O ABC dominou praticamente toda a partida e até poderia ter construído um placar mais elástico. Apesar disso, o primeiro gol saiu apenas aos 34 minutos do primeiro tempo. O atacante Éderson escapou pela direita e cruzou na medida para Adriano Pardal completar de cabeça.

O segundo gol aconteceu aos 17 minutos da segunda etapa. O lateral-direito Pedro Silva invadiu a área pela direita e bateu cruzado. O goleiro Luís Carlos espalmou nos pés do artilheiro Elionar Bombinha, que só completou. Com dois gols de vantagem, o time da casa apenas administrou o jogo.

Pela 16.ª rodada, na próxima terça-feira, às 21 horas, o ABC volta a campo para enfrentar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o Paraná joga somente no próximo sábado, às 16h20, quando enfrenta o CRB, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

ABC 2 x 0 PARANÁ

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

ABC – Andrey; Pedro Silva (Elielton), Vinícius, Leandro Cardoso e Renatinho Potiguar; Serginho, Bileu, Jérson (Ivan) e Raul; Adriano Pardal e Éderson (Elionar Bombinha). Técnico: Ademir Fonseca.

PARANÁ – Luís Carlos; Paulo Henrique (Arthur), Amarildo, Alex Alves (Cambará) e Fernandinho; Zé Luís, Luisinho, Ricardo Conceição (Ângelo) e Lúcio Flávio; Nilson e Geraldo. Técnico: Ricardinho.

GOLS – Adriano Pardal, aos 34 minutos do primeiro tempo; Elionar Bombinha, aos 17 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Jerson (ABC); Ricardo Conceição e Lúcio Flávio (Paraná).

CARTÃO VERMELHO – Leandro Cardoso (ABC).

ÁRBITRO – Francisco de Assis Almeida Filho (CE).

RENDA e PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade