CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Entorta-Varal

Marca cria camisas de futebol inspiradas em clássicos da dramaturgia

Modelos da COPA homenageiam personagens de ‘Scarface’, ‘Família Soprano’ e ‘Stranger Things’

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 23 set 2021, 14h03 - Publicado em 15 set 2021, 15h46

Camisa inspirada no personagem Tony Montana. de Scarface
Camisa inspirada no personagem Tony Montana. de Scarface COPA/Divulgação

O que ícones da dramaturgia como os personagens Tony Montana (Al Pacino), do filme Scarface, Tony Soprano (James Gandolfini), da série Família Soprano, e Jim Hopper (David Harbour), da série Strangers Things, têm a ver com o futebol? Aparentemente nada, mas a marca holandesa COPA decidiu homenagear os clássicos com camisas de futebol inspiradas nos figurinos dos atores.

A COPA é uma marca de roupas criada em 1998, que se especializou em vender uniformes retrôs e outros itens criativos relacionados ao esporte, como meias e gorros, especialmente pela internet (tem apenas uma loja física, em Amsterdã).

Os modelos inspirados em Scarface, Família Soprano e Stranger Things fazem parte da última coleção e também ganharam versões casuais. As camisas de futebol estão disponíveis no site da marca, com envios disponíveis para o Brasil, e custam 59,95 euros (equivalente a 372 reais), mais a taxa de entrega, que pode variar.

.
Camisa inspirada no personagem Tony Soprano. de ‘Família Soprano’ COPA/Divulgação

Os modelos seguem as cores e padrões visuais dos originais, mas com toques próprios de uma camisa de futebol, e com marcas que aparecem nas produções, como o supermercado Starcourt Mall, um dos cenários principais de Stranger Things, como patrocinador.

Camisa inspirada no personagem Jim Hooper, de ´Stranger Things'
Camisa inspirada no personagem Jim Hooper, de ´Stranger Things’ COPA/Divulgação

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade