MATÉRIAS
Será que o Timão está pronto para a Série A?
NAS BANCAS
ESPECIAL
Relembre como foi a cobertura da Abril na Olimpíada de Pequim
RSS  
   |   
 
TEXTO:  
   |   
  
   |   
Placar FUTEBOL: assine e receba as novidades mais quentes do seu time e da seleção: classificações, notícias e muito mais

Placar GOL: para receber os gols do seu time na hora em que eles acontecem e acompanhar pelo celular as rodadas dos principais campeonatos com a cobertura Placar, clique aqui.

Assine já!

16/07/2008 - 21:30

No Coxa, Carlinhos Paraíba treina e pode jogar contra Flamengo

Gazeta Press / Placar

Curitiba (PR) - No treino do Coritiba nesta quarta-feira para a partida contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior teve uma surpresa. Carlinhos Paraíba, que havia sido vetado oficialmente pelo departamento do clube nessa terça-feira, treinou normalmente e pode ser a surpresa da escalação do time paranaense para o jogo desta quinta.

O jogador treinou normalmente entre os titulares no Couto Pereira no lugar de Guarú e não sentiu dores. De acordo com os médicos, Paraíba ainda passará por exames nessa quinta-feira para saber se tem condições de atuar contra o Flamengo.

Caso não sinta dores, o jogador estará à disposição de Dorival Júnior para a partida. Como está sem jogar por duas semanas, devido à lesão, Carlinhos Paraíba deve ficar no banco de reservas, já que não possui condições físicas para atuar o jogo inteiro.

Coritiba e Flamengo se enfrentam no Couto Pereira, às 20h30, nesta quinta-feira.

PERSONALIZAÇÃO
Quer ter o site completo com conteúdo e cara de seu time?
Selecione-o aqui:
AGENDA PLACAR
Criciúma
Bragantino
Gama
Avaí
Marília
América-RN
Bochum
B. M¿gladbach