Placar GOL: para receber os gols do seu time na hora em que eles acontecem e acompanhar pelo celular as rodadas dos principais campeonatos com a cobertura Placar, clique aqui.
Assine já!
16/05/2008 - 11:54
Paraná terá duas novidades diante do Fortaleza
Gazeta Press / Placar
O técnico Paulo Bonamigo já confirmou duas novidades no Paraná Clube para o jogo de sábado, diante do Fortaleza, no Castelão. Sem pode contar com o zagueiro Daniel Marques e buscando um a nova opção no meio-campo após a saída de Jumar, o treinador deve lançar no time o volante Diego, de 18 anos, que estreará como titular.
"É uma oportunidade que apareceu e vou agarrá-la. Farei de tudo para que o técnico goste do meu futebol", disse o jogador, que quer aproveitar a oportunidade. "Não vou deixar de aproveitar esta chance que recebi do Bonamigo. Dei certo na posição que o técnico gosta, que é na marcação forte no meio-campo", completou.
A outra novidade será o zagueiro Marcelo Ramos. Com a suspensão de Daniel Marques, punido por declarações dadas contra o árbitro Wagner Tardelli após a derrota para o Internacional pela Copa do Brasil, o jogador, recém-contratado pelo clube, formará o trio ao lado de Luis Henrique e João Paulo.





























